AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

quinta-feira, 29 de maio de 2014

JOAQUIM BARBOSA VAI ABANDONAR O BARCO!

Hoje foi divulgado que o Presidente do STF vai se aposentar. E nas eleições de 2014, não poderá se candidatar, pois deveria ter se afastado do cargo em abril.
A noticia gerou discussão. A corja corrupta, deve estar batendo palmas até agora. Mas muita gente ficou triste com a decisão de Barbosa.
Ele dava trabalho aos bandidos, segurava as pontas, fazia cara de mau e ainda fazia prevalecer a lei, neste país corrupto, onde partidos políticos decidem quem manda.
A presidenta, está mais para “cega em tiroteio”, não sabe o que mais vai fazer, pois precisa ganhar a eleição, o senado, o congresso nacional, estão na maioria preocupados em permanecerem em seus cargos e lucrar.
Então, diante da aposentadoria de Joaquim Barbosa, quem vai encarar os bandidos de colarinho branco deste país? Será que ele cansou de ameaças e corrupção? A verdade, provavelmente não saberemos!
Deus, precisa mesmo olhar por nós!

Olho vivo neles!!!!

Um comentário:

  1. A saída do Ministro Barbosa foi a alegria dos criminosos que já estão comemorando que serão soltos, pois o próximo presidente do Supremo sempre defendeu todos eles.
    Aposentadorias

    ResponderExcluir

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...