AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

domingo, 23 de março de 2014

Últimas Notícias...

O transito no Rio de Janeiro
Esta semana o Ator Russell Crowe, no Rio de Janeiro, fez uma observação, que gerou polêmica. Segundo ele, a cidade deveria estar lidando melhor com o trânsito já que vai receber turistas e estará em evidencia pela Copa do Mundo e Olimpíadas.

Imagem Estadão
Mas aqui entre nós, ele falou alguma mentira? O transito no Rio está ruim, a área central, ninguém sabe dar informação, algumas obras não ficarão prontas para a Copa, a cidade está mal cuidada. Por um acaso a culpa é dele?

Caso Petrobrás x Presidenta Dilma



A presidenta afirmou, após a abertura de investigações no TCU, MP e PF, que só aprovou a compra dos primeiros 50% das ações da refinaria pela Petrobrás, porque o relatório apresentado ao conselho pela empresa era falho e omitia duas clausulas que acabaram custando mais a estatal. Sendo que a Presidenta era conselheira da estatal na época da transação.
Caso da Petrobrás, a Presidenta também não sabia das negociatas? Você realmente acredita nisto?

Ônibus x Corredores de ônibus x Taxis = Transito de São Paulo
Corredor da Av Rebouças - imagem: agenciat1.com.br


Segundo a Prefeitura de São Paulo, agora está definido a dança dos corredores de ônibus. A história começou com a prefeitura liberando os taxis, para utilizarem os corredores de ônibus, sempre que estivessem com passageiros a qualquer hora do dia ou noite. Mas o prefeito mudou de ideia e permitiu a utilização dos corredores, apenas de um lado, nas avenidas, mas fora dos horários de pico. Depois nova mudança, nesta, os taxistas ficaram proibidos de transitar pelas faixas, qualquer dia e horário. Agora, os taxistas estão liberados para utilizar a faixa, desde que estejam com passageiros e fora dos horários de pico. Será que desta vez é pra valer?  
Olho vivo neles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...