AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

sábado, 29 de março de 2014

E a falta de água?

Você já deve ter ouvido falar sobre a problemática da água em São Paulo.
Mas você entendeu o que significa?
Sistema Cantareira - www.diariodopoder.com.br

A grande parte dos bairros de Sp, é abastecida pelo chamado sistema Cantareira. Até ai, tudo bem. Mas o que aconteceu, São Pedro resolveu sair de férias e não choveu na cidade, ou na cabeceira do rio, para abastecer o sistema. Mas a culpa é de São Pedro? Claro que não.
A estado administrado pelo governo PSDB, por anos a fio, não fez nenhuma obra, infra estrutura, para evitar algo assim. Sobre a prefeitura, melhor nem falar. Resultado, a cidade que só aumenta sua população, não consegue que sistemas utilizados a 20 ou 30 anos, deem conta do dobro de população.
Mas qual a saída brilhante do governador de Sp? Pegar água do rio Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro. Isto é absurdo. É verdade, que os estados tem que  se ajudar (devem), todos em prol da união, blá, blá, blá. Mas não é correto prejudicar o Rio de Janeiro, porque a incompetência administrativa de São Paulo foi total.
A cidade imensa, cheia de moradores, tem que ter investimento, e principalmente ser bem administrada. Como o ano é eleitoral, não houve racionamento de água na cidade, é motivo para não se votar na reeleição do governador. E São Pedro resolveu tirar férias!
Reservatório da Cantareira - www1.folha.uol.com.br

Mas já existem muitos bairros com torneira seca, na capital. Agora ficar sem água nenhuma, não seria pior? É governador a coisa está feia. Estudos dizem que a água na cidade acaba antes da copa! E aí?
Acorda governador!

E olho vivo neles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...